O homem bufou,isso deixou o mordomo sem o que fazer ao certo,indeciso,confuso. Apenas soltou um som de seus lábios,enquanto pensava,vendo aquele olhar gélido e frio sobre si.
Er...
O hibrido de mostrou constrangido com aquilo de início. Suspirou,tomou coragem e falou ao homem,que para seu olfato,não era humano. Mas não devia ser uma ameaça,assim achava.
Sendo um Não-humano o portão apenas se abriu com mais rapidez com tanta que estourou,simplesmente pelo ser ter usado parte de seu poder. Pisando duro caminhou até a mansão que estava distante do portão,mas não tanto quanto esta estava distante da cidade. Ignorava a beleza do lugar,ignorava qualquer coisa. Apenas parou diante da porta da mansão,que tinha poucos degraus.
Onde lá estava um mordomo. Um jovem rapaz de aparente 16 anos,cabelos negros repicados,magro e um tanto pálido,vestindo roupas negras e brancas,costumeiras de um mordomo. Estava sorrindo de olhos fechados igual á um felino,tinha sobre a cabeça um par de orelhas caninas e atrás de si uma longa cauda felpuda felina,ambas igualmente quietas,dando até um ar de que era um ridículo acessório. Ryo falava num sorriso,de forma bem educada.