sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Corvo

Corvo

Estralou os dedos fazendo surgir dos céus um gigantesco corvo de plumas negras. A ave pousou ao lado do rapaz que sussurrou algo ao ouvido do animal,que com suas garras agarrou o humano pelos ombros e voou para a cidade. Indo para um beco,onde deveria achar aquela que ele tanto queria achar.

O corvo chegou no beco e encontrou uma mulher,esta estando a falar com homens no meio de outras mulheres. As roupas justas realçando a silhueta e sendo nada comportada deixava claro a sua profissão. O pássaro negro jogou o humano no chão,acordando-o desta maneira rude. Que ao despertar e ver aquela cena,ficou parado sem mostrar nenhuma reação,pelo menos assim ficou até o Corvo bater asas e retornar aos céus.

O homem caminhou enfurecido em direção da sua mulher,a ave olhava aquilo do alto sem se importar,afinal,não estava se importando com nada,nem se aquele humano manchasse os outros de vermelho,afinal,seu trabalho era apenas de obedecer o mordomo de Hiroshi,pois este em troca de seus serviços, doava algo,sendo parte de seu sangue ou temporariamente a sua voz. Sempre pagava algo em troca. Sem prensar muito,a ave foi embora.

- Homem [Perdoa traição]

Nenhum comentário:

Postar um comentário